quinta-feira, 25 de março de 2010

VINTE E CINCO DE MARÇO.

*Acordei hoje às seis e trinta da manhâ, com uma dôr no lado direito da cabeça! Olhei-me vagarosamente no espelho, ví os olhos um pouco inchados, arrumei o cabelo com as mãos, ficaram direitinho. Então pude observar melhor aquele rosto que sempre vejo, mas hoje com um pouco mais de tempo!

Levei meu computador à cozinha pra estudar junto com minha esposa a lição e ler a meditação. Em seguida voltei com ele à minha mesa e fui ler e responder meus e-mail's. Quando estava sentado fazendo minha atividade, meu pequenino de um ano e tres meses, se aproximou, e com uma mãozinha segurava bem firme um pedaço e na outra uma vasilha pequena de plástico, contendo mamão cortado em pequenos pedaços.
Veio caminhando em minha direção, me ofereceu sem dizer nada, apenas expressando, hâ, hâ, então deixei ele colocar em minha boca, mastiguei e antes que terminasse ele já estava com outro na mão à me oferecer "hã, hã", um a um, cada um que ele me dava eu respondia "que gotoooso!!" então ele dava cada sorriso com imensa satisfação pelo feito, e assim se repetiu até acabar todos os pedaços que estavam no recipiente.

Foi memorável aquele instante!
Meu filhinho me alimentando!! 

Em seguida minha filhinha "gatinha" se aproximou , me beijou e me deu um cartão de aniversário, contendo as marcas de uma mãozinha e uma boquinha, com uma assinatura e dois "rabiscos"! Perguntei à ela de quem era as assinaturas, e me disse que uma era da mamãe, uma dela e a outra do Vivi!

Durante à tarde, viajei à cidade de Campo Verde que dista 140 Kilômetros daqui, acompanhado do meu filho mais velho Diego, para fecharmos um negócio! Concluida a venda, voltamos e chegamos agora à noite por volta das vinte horas.

São momentos assim que me fazem feliz!

Todos os dias em que chego em casa para o almoço ou ao final do dia, meu pequenino depois de percorrer um corredor com mais de vinte metros de extensão, vêm ao meu encontro me receber no portão, parece que ele sabe com muita antecedência o instante que estou chegando!!

É maravilhoso poder ser recebido assim!! Não consigo descrever com palavras, apenas o pulsar do meu coração pode dizer como me sinto!!
Meus filhos são as jóias mais preciosas que tenho!

Agora a Sarah o David  e a mamâe deles estão aqui do meu lado, e eu olhando os rostinhos dormindo enquanto escrevo.

Tenho apenas que dizer OBRIGADO MEU DEUS!!, por mais um ano de vida e por estar aqui junto à minha família e em tão perfeitas condições na minha existência!

Izaias

Nenhum comentário:

Postar um comentário