sexta-feira, 12 de março de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Hoje,  um dia para relembrar com muito carinho e Amor, o aniversário de minha querida mana LEDA.
Deus a trouxe para o nosso convívio à exatamente 44 anos!
Lembro-me vagamente de algumas cenas em minha memória de quando a mamãe andava com uma barriga enorme! E os dias se passaram e eu ouvi da minha mãe que ganhara uma maninha! Eu já tinha uma maninha! (Lidia)um pouco menor que eu, mas não tão pequenina quanto aquela que acabara de chegar.
Agradeço à Deus a presença de todos ao meu lado, minha mãe, meu Pai, minhas irmâs(Lidia, Leda, Mariese) que residem aqui na Grande Cuiabá, bem como, meu estimado mano Genival que está exercendo seu ministério e residindo em São José dos Campos SP.
Que Deus os abençôe, e, em especial  conceda à minha AMADA maninha, saúde e sua companhia em nosso meio por inúmeros anos!

UM GRANDE BEIJO MINHA AMADA MANINHA!

Izaias

Nenhum comentário:

Postar um comentário