domingo, 17 de outubro de 2010
RESGATADOS
No Início da madrugada do último dia treze de outubro, acompanhava via internet, muito ansioso para ver o resgate do primeiro(Florêncio Ávalos) dos 33 mineiros Chilenos que estavam isolados após 69 dias a aproximadamente 700 metros de profundidade na terra. Particularmente foi um momento de muita emoção, não pude conter as lágrimas ao ver aquele cidadão Chileno subir encapsulado dentro daquele objeto planejado às pressas para resgatar aquelas vidas. Foram momentos de reencontro quando um após outro, saiam daquele buraco escuro e tenebroso e se reencontrarem com as pessoas queridas! Todos aguardaram e naquele momento estavam contemplando o resgate de vidas queridas.
Eu e você vivemos em um mundo escuro, pior que aquele buraco no deserto do Atacama, por mais que tentemos nos acostumar com este mundo, não fomos feitos para viver aqui. Dentro deste buraco não existe esperança. A Esperança vem de cima! O filho de Deus teve que entrar numa cápsula chamada natureza humana para poder resgatar todos aqueles que estavam perdidos. NEle a vida tem o brilho do Sol do Criador, NEle a vida tem mais cor! NEle a esperança renasce. A cápsula do coração só sai do negro abismo se Cristo entrar nela.
Fazendo uma última analogia, refiro-me ao fato de que o presidente do Chile,(Sebastián Piñera) pessoalmente ali no local do salvamento recebendo e cumprimentando efusivamente, aqueles que saiam do buraco enquanto os concidadãos de seu país no mesmo instante, faziam festa e certamente bilhões de seres humanos, compartilhávamos da alegria de ver aquelas cenas!
Não pude deixar de pensar que quando chegarmos ao céu, seremos recebidos com uma grande festa e o PRESIDENTE do UNIVERSO em pessoa, irá nos receber para a grande celebração dizendo: "Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo." (Mat. 25:34)
Há vida fora do buraco do mundo!
Aceite o convite daquEle que aos 33 anos se sacrificou para prover o resgate da humanidade.
Nosso lugar é lá em cima.
Izaias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário