sábado, 21 de novembro de 2009

MEU VOVÔ


Cresci ao seu lado, gostava muito de estar junto ao SENHOR, quando descascava laranjas e cana sentados ao Seu pomar e me dava pra saborear, como sinto saudade desses momentos!!!!!!!!!!! aliás, em todos os sítios que morou estive sempre junto contigo!!!
Sempre me contava algumas piadas e histórias de seu tempo de vida.

Andei muitas vezes em Seu cavalo Branco!


Te vi pela última vêz guiando uma cadeira de rodas, conduzindo-o ao seu leito de hospital!! 
Saí devagar de sua presença...     ... deixei-o triste e pela primeira vêz eu o vi com com lágrimas nos olhos!!!!!!

Prometi ao Senhor que tomaríamos um chimarrão juntos em breve!  ...não tivemos mais tempo...

Sempre que o vejo nessa foto minhas emoções umidecem meus olhos!



Um dia estaremos juntos Meu Querido vovô!!! TE PROMETO!



Seu neto.


Izaias Teixeira Corrêa

Um comentário:

  1. Ah...lendo este post,além da emoção estou morrendo de inveja também,sei que eu tinha um vovô maravilhoso mas não tive este imenso privilêgio de conviver com ele,mas o pouco que estivemos juntos foi o suficiente pra ele deixar uma uma forte impressão em meu coração que nunca esquecerei,ele sempre respondia minhas cartinhas que eu escrevia com muito carinho e nunca esquecia meu aniversário,quando chegava o dia podia esperar que lá estava uma lembrança no correio e isto me deixava muito feliz!eu amo ler seu blog...não tinha achado uma forma de comentar,parece que agora achei...rsrsrsr abraços primo!Josiane T. Caires

    ResponderExcluir